20 de out de 2011

Se a Renata pensasse...

Iniciando... Significado mais do que especial!
Pensaria em flores. Pensaria em não ter dor de cabeça nem casa para arrumar.
Pensaria em ser egoísta o suficiente para não se preocupar em magoar e forte o suficiente para lidar com a reação que isso causaria...

Pensaria antes de tudo em se libertar...

"Se a Renata pensasse..." vem de encontro a uma vontade danada de ser como eu era antes, mas numa versão melhorada, é claro!

Afinal de contas, 3.6 é um upgrade e tanto (quase 3.7, mas não espalha...), não é não???

Tenho certeza de que vou ressucitar antigos textos e histórias.
E tem bastante coisa nova pra contar porque tem muita gente nova vivendo na minha vida.

E como eu AMO gente, escrever, cadernos, blogs, web, internet e ficar ligada ao mundo, tô retornando... RETOMANDO as rédeas desse meu pensamento que andava bastante preguiçoso!

E que venham as letras!

Beijocas mil!

5 comentários:

  1. Adorei, estarei por aqui...sempre.
    Bjks!
    Regiane Gallé

    ResponderExcluir
  2. kátia maria tonette santos pinto21 de outubro de 2011 09:27

    Oi Renata! Adorei seu blog! Vou vir sempre dar uma espiadinha!!! Parabéns!!! bjssss Kátia

    ResponderExcluir
  3. Oi, Renata!!!
    Parabéns pelo blog!!! Bahh!!! Muito tri!
    Vou estar sempre por aqui!
    É muito bom a gente retomar alguma coisa que ficou prá trás... ainda mais quando se tem o dom das letras!!! Casa nova... Blog novo...Segue em frente, querida Renata.
    E minha aposentadoria está quase chegando, não esquece das "aulinhas de fotoblog"!!! He, he, he... Estou no aguardo.
    Beijo grande no seu coração.

    Lélia Sardá

    ResponderExcluir
  4. Oie Renata! muito obrigada por acompanhar meu bloguito e gostar das coisinhas que faço, fico muito feliz viu?
    Que delícia, vc vai se mudar para seu primeiro cantinho? Isso é um sonho né?
    Vou voltar para ver sua casinha tomando forma!
    bjo querida =)

    ResponderExcluir
  5. Vc sabe que eu adoro gente inteligente né? E vc é uma das minhas preferidas.
    Parabéns pela lindeza de blog.
    Bjo

    ResponderExcluir

Fale comigo! O que você achou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...