22 de mar de 2012

O tempo que passa muuuuuuito rápido!


Estive ausente... Não sei porque, às vezes acho que é porque estou aqui falando sozinha.
Como diria uma amiga lindamente querida: "estamos falando com as paredes"...

O importante é que agora, eu falo com as paredes da casa nova!
Nos mudamos há quase 4 meses. A casa já está funcionando perfeitamente, já temos móveis onde não tínhamos, já estreamos nossa churrasqueira, já praticamente nos adaptamos a nossos novos espaços, barulhos e vizinhos... (Esse último item merece um tópico à parte!)


Gabriel já nasceu e está muito forte e lindo, para o orgulho da Tia babona aqui. Já se passou o Natal e já passamos para o ano de 2012, que começou ao mesmo tempo atribulado e cheio de coisas boas.
Já se passou também o meu aniversário e ele foi comemorado em companhia de pessoas muito especiais, tanto aqui em casa, como na casa da mãe e da irmã, como virtualmente falando.




Já tenho muitos projetos novos para a casa nova.
Andei visitando infinitos blogs de decoração, um verdadeiro banquete para os olhos e para o coração. Quem são essas almas lindas que compartilham um pouquinho de suas vidas com todo mundo, né'não??? Fofas!

Quero mudanças no meu quarto, na sala, na cozinha e na varanda. Estou listando tudo o que eu preciso para colocá-las em prática e aos poucos vou deixando tudo com a minha cara. O que dá pra adiantar é que eu voltei a BORDAR PONTO CRUZ!

Tirando os projetinhos para os bebês da família, há teeempos não bordava nada para mim ou para a minha casa. Estou com as agulhas em polvorosa, fumaceando!

Muitas coisas por vir e a empolgação é tanta que resolvi me inscrever em foruns de ponto cruz na Internet. (Isso também é papo para outro post.)


O importante é que, na medida do possível, vou tentar não mais me afastar daqui. As idéias existem, os pensamentos também e a vontade de escrever... nem sempre... Mas o mais importante é que nem sempre eu preciso escrever para ser lida ou "ouvida", posso escrever somente para mim... Se alguém chegar até aqui e quiser usar seu tempo para ler o meu conteúdo, é lucro e será mais do que bem vindo!




2 comentários:

  1. Eu adoro ter projetos para a casa. Acho que é uma maneira de usar minha criatividade.
    Não deixe de mostrar pra gente suas projetos.

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Regina! Então vc chegou até aqui e eu estou muito feliz com isso! Pode deixar q pretendo sim mostrar os projetos para a casa nova aqui!

      Beijocas!

      Excluir

Fale comigo! O que você achou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...