14 de set de 2012

Você não joga no Facebook e quer se livrar dos convites de jogos??? Leia aqui...


Engraçadas as coisas que eu vejo no Facebook.

Ele é uma rede social com inúmeros recursos. Você pode publicar fotos, vídeos, usar aplicativos para divulgação e venda de produtos, e você pode jogar... São inúmeros os jogos e são inúmeras as pessoas que gostam de jogar...

Eu sou uma dessas pessoas. No meu tempo livre, jogo mesmo...
Jogo com minha mãe, com minhas irmãs que estão longe de mim e isso faz com que a gente se divirta.

Se você não quer receber os meus convites para jogos porque você não gosta de jogar, ou porque não gosta daquele jogo em questão, é muito simples...
Da mesma maneira que o Facebook nos permite convidar os amigos para jogar, ele também permite que quem não quer receber esses convites, os bloqueie totalmente...
É simples, fácil e rápido, mas ninguém olha lá na AJUDA pra ver como faz..
E sabe o que é ainda mais engraçado? Tá todo mundo "cansado" de ser convidado pros jogos e não querer, mas alguém aí se pergunta o quanto é um saco pra quem joga ver as pessoas publicando "Essa pessoa aqui ao lado NÃO quer receber convite para FARMVILLE, CITYVILLE ou PIIIIIIIVILLE"???


Pra que eu não fique de saco cheio vendo as pessoas que colocam essas fotinhos, muitas vezes de caráter ou gosto duvidoso, resolvi explicar como faz pra que você NÃO precise mais ver os meus convites de jogo...

A página do Facebook aí embaixo é minha...
O que você precisa fazer é clicar em Notificações, ou seja, o Globo Terrestre que tem no cabeçalho azul.
Ali vão aparecer as últimas notificações que você recebeu, inclusive os convites para os tão indesejados joguinhos.


Se você passar o mouse pelo canto direito de cada uma das notificações, vai perceber que aparece um "x".

Esse "x" é exatamente a opção que você tem de desativar qualquer notificação que você não queira mais ver ou tomar conhecimento.
Se você clicar no "x" aparecerá a opção abaixo:


É só clicar em DESATIVAR e todo e qualquer convite relacionado aquele jogo será automaticamente desabilitado e você não receberá mais qualquer notificação do mesmo.

Não é ótimo, fácil e rápido??? Assim quem joga pode jogar à vontade e, quem não joga, passa a não receber mais os convites para os jogos.

É claro que, a cada novo jogo lançado no Facebook, você está correndo o risco de receber uma avalanche de convites. Ainda mais se o jogo for legal e cair no gosto popular... Então, é só fazer o mesmo procedimento acima e ser feliz!!!

Beijocas mil!






3 comentários:

  1. Olha, não ajudou muito esse teu post. Afinal, desativar um por um é um inferno sendo que o facebook tem não sei quanto mil aplicativos de jogos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anônimo! (Como vc não se identificou, não sei como chamá-lo (a)!
      Sim, o Facebook tem um milhão de aplicativos de jogos, aplicativos esses que pagam para se manter online na plataforma da rede social. Sendo assim, vc não acha que eles disponibilizariam uma maneira de vc bloquear TODOS eles de uma só vez, né?
      Fala sério! Se isso fosse possível, milhões e milhões em propaganda seriam jogados ralo abaixo.
      Essa é a alternativa mais fácil e mais eficaz a meu ver. Desconheço outra.
      Vc sabe de uma melhor? Se sim, publique aqui pra gente ver! Quem sabe não facilita ainda mais a nossa vida? =D

      Beijocas mil!

      Excluir
  2. Pra mim deu certo! valeu demais a dica! Thanks!

    ResponderExcluir

Fale comigo! O que você achou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...